BOMBANDO NAS REDES! No Rn, Empresária seridoense bota para torar nas amantes do marido expondo conversas e “nudes”

A empresária Larissa Almeida causou nas redes sociais, quando expôs para seus seguidores no perfil do Instagram conversas de supostas amantes do seu marido. ‘Vou expor aqui vários nudes. Posto hoje ou amanhã?’, perguntou a jovem aos seus mais de 33 mil seguidores.

A jovem inicia os stories revelando que reatou com o marido, e de posse do seu celular, teve acesso a conversas dele com mulheres com quem, segundo Larissa, tinha relacionamentos amorosos extraconjugais. A empresária diz ainda que não vai ficar só nos prints de conversas, e ameaça revelar nudes.

Larissa ainda aproveitou a polêmica e fez o merchan da sua empresa: “A gente faz barraco mas também trabalha, né amores? Você que quer fazer seu boné personalizado da sua empresa com alto padrão de qualidade, eu sou dona da maior fábrica de bonés do Nordeste”, desabafa.

“Faço boné tão bem como faço barraco”, concluiu a empresária.

A empresa de Larissa é a Bonés WRL, que conta com mais de 120 mil seguidores no Instagram. Na descrição, diz que é a maior fábrica de bonés do Nordeste, que fica localizada na cidade de Serra Negra/RN.


Com informações de Blog Jair Sampaio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *