RIACHUELO EM AÇÃO CONTRATOU MAIS UMA VEZ INSTITUTO DE PESQUISA: BLOG QUER MEDIR O TERMOMETRO DA POLÍTICA DE SÃO PAULO DO POTENGI

 


O blog Riachuelo em Ação contratou novamente Instituto Agora Sei para a realização de uma pesquisa de intenção de voto em São Paulo do Potengi. A pesquisa foi a campo no dia 25 de setembro e ouviu 400 eleitores na zona urbana e rural do munícipio. A pesquisa foi registrada no TSE com o número de identificação RN-06254/2020 e será divulgada domingo, 4 de outubro, às 8h aqui no blog.

O Instituto Agora Sei é o mesmo que o blog contratou em 2016, as vésperas de eleição, e apontou empate técnico, com uma diferença de 0,6% em favor de Naldinho contra Pacelli, ACERTANDO EM CHEIO o resultado final das Eleições em São Paulo do Potengi, que acabou sendo vitoriosa por apenas 28 votos (diferença de 0,25%) de maioria pelo prefeito Naldinho.
Por tanto, o Instituto Agora Sei foi o único que acertou o resultado das Eleições em 2016, enquanto que a pesquisa realizada pelo Instituto SETA, que inclusive foi amplamente divulgada pelo grupo político do prefeito Naldinho, apontava uma diferença de 6,6% em favor de Naldinho.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *