Nenhum óbito por covid foi registrado no RN nas últimas 24 horas… Vírus Chinês segue em queda livre no estado!

 


A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta segunda-feira(21). Os casos confirmados somam 67.217.

A (Sesap) ainda informa 31.719 casos suspeitos e 132.816 descartados. Em relação aos óbitos decorrentes da Covid-19 até o momento foram registrados 2.352 e há 312 óbitos em investigação. Nenhum óbito nas últimas 24 horas.

TRANSMISSIBILDADE

O índice R(t) – que determina o potencial de propagação do vírus – segundo os dados do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está em 1,09 para o RN como um todo. Porém, essa taxa de transmissibilidade está acima de 1 nas regiões do Alto Oeste (1,06), Vale do Açu (1,07) e Agreste (1,15). No Seridó e Oeste, regiões nas quais era possível observar a taxa acima de 1 ao longo das últimas semanas, é registrada uma transmissibilidade de 0,94 e 0,95, respectivamente; no Mato Grande, o índice é de 0,83, na Região Metropolitana de 0,86, e no Trairi/Potengi de 0,83

bg

COMENTÁRIO:


Não há mais motivo para querer impedir a volta das atividades econômicas e educacionais. O vírus Chinês está dando sinais de controle no nossos estado há muito tempo. Se você é hipocondríaco, por gentileza fique em casa sozinho e se isole da sociedade. Não queira obrigar a população a ser igual a você. Esperamos que a governadora do PT  libere as atividades econômicas que ainda estão impactadas! FICA A DICA!as por essa onda dos hipocondríacos politicamente corretos. FICA A DICA!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *