SINAL DE ALERTA LIGADO! O PT VAI LANÇAR A PATRICINHA COMUNISTA PARA DISPUTAR A PREFEITURA DO NATAL

Segundo informações repassadas ao blog, nos dias (08) e (09), aconteceu em Natal o sétimo congresso estadual “Lula Livre”, do PT. 

As informações dão conta que nesse congresso teve uma treta danada, sobre essas correntes que eles tem lá dentro. Uma fonte nos contou que a patricinha Nathália Bonavides não queria de jeito nenhum ser a candidata a prefeita, pois, se caso ganhe, quem assume é Fernando Mineiro.

A patricinha Nathália não quer disputar a vaga devido ter mais holofotes estando deputada, o que lhe dá visibilidade dentro do partido a nível nacional. 

Nas diretrizes do partido aprovaram uma resolução onde, mesmo sem que ela queira disputar,  vai ter que ser candidata a prefeita, como aconteceu com Fátima, que não queria concorrer ao governo, mas teve que ser na marra.

A briga pela notoriedade e poder dentro do PT se divide, mas as informações são mais sigilosas, sem vazamentos e mostrando uma união que não existe. A facção criminosa está preparando o terreno para que Natal tenha a patricinha comunista como prefeita fictícia da capital, mas quem assume é o chefe que não comanda nem o cabaré de Maria, se esse fizesse parte da política.

Será que o natalense vai pagar de otário como fizeram com Fátima Bezerra Governadora? Vocês aprendam! Já estamos AVISANDO, DE NOVO!

Compartilhe:

2 thoughts on “SINAL DE ALERTA LIGADO! O PT VAI LANÇAR A PATRICINHA COMUNISTA PARA DISPUTAR A PREFEITURA DO NATAL

  • 16 de novembro de 2019 em 08:23
    Permalink

    Esse bosta fica falando coisa sem saber vá procura e formações melhores blogueiro de merda é lave a boca pra fala do pt

    Resposta
  • 17 de novembro de 2019 em 10:49
    Permalink

    "Será que o natalense vai pagar de otário como fizeram com Fátima…" Pessoal, essa resposta está nas nossas próprias mãos. Lembremo-nos que na democracia, cada povo tem o líder que merece.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *