PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PACELLI SOUTO VAI SE FILIAR AO MDB E ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO NO MUNICÍPIO

A campanha eleitoral de 2020 se aproxima e as articulações políticas seguem à todo vapor. No RN o MDB vem passando por mudanças e caras novas começam a surgir no partido. O Deputado Federal Walter Alves (não é novo no partido) assumiu a Presidência Estadual do MDB-RN e trouxe consigo outros 11 Prefeitos e postulantes ao cargo. Juntando-se ao time para somar, está vindo a figura do Apresentador Luiz Almir, que também se filiará ao Partido no próximo dia 07 de Novembro e passará a integrar os projetos e planos para 2020.


O MDB é um partido tradicional em São Paulo do Potengi, que teve sua fundação na cidade por meio da ilustríssima Ex-Prefeita e Ex-Presidente do diretório Municipal, Nini Souto, que desempenhou um grande papel frente ao partido, formando grandes lideranças na cidade como José Azevedo Lopes, motivando também outros nomes em cidades circunvizinhas. 

Seguindo os passos da mãe e “Mentora Política”, Pacelli Souto vai se filiar ao MDB no próximo dia 07 de Novembro e assumir a Presidência do Partido em São Paulo do Potengi. A convenção do Partido acontece dia 14 de Dezembro, onde em um evento solene, Pacelli Souto vai ser apresentado como o novo Presidente do Diretório Municipal de São Paulo do Potengi.

O evento contará com as participações de lideranças políticas do Estado, da região e do Município. Dentre às lideranças presentes estará Ronaldo Brandão, pré-candidato ao legislativo Municipal, que vem desempenhando um papel fundamental em busca de melhorias para cidade. O evento também contará com a presença do jovem articulador Político, Ewerton Vieira (Vetinho), que tem desempenhado um papel fundamental na pré-campanha de Pacelli Souto, um dos postulantes ao cargo de Prefeito de São Paulo do Potengi.

Os rumos políticos de 2020 iniciam-se a todo vapor e as convenções políticas começam com mudanças. Acompanhem as movimentações e fiquem por dentro das mudanças que ainda irão ocorrer. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *