FORO DE S. PAULO PROMOVE CAOS NO CHILE, PRÓXIMO ALVO PODE SER O BRASIL


Foro de São Paulo está por trás das manifestações na América Latina. Não caiam nessa! Tentarão fazer o mesmo no Brasil para desestabilizar o Brasil que está se recuperando. Sabe quem está vibrando com a guerra civil no Chile? Todos os membros da cúpula do Foro de São Paulo que querem desestabilizar todos os governos que retiraram a esquerda do poder.

O presidente do Chile afirmou que o país está “em guerra” contra os “criminosos” responsáveis pelos protestos violentos que causaram vítimas mortais e que levaram o Governo a decretar o estado de emergência na capital.

Estamos em guerra contra um inimigo poderoso e implacável que não respeita nada ou ninguém e que está disposto a usar a violência sem limites, mesmo quando isso significa a perda de vidas humanas, com o único objetivo de causar o máximo de dano possível”, afirmou este domingo Sebastián Pinera.

O Presidente disse entender que os cidadãos se manifestem sobre aquilo que os preocupa, mas classificou de “verdadeiros criminosos” os responsáveis pelos incêndios, barricadas e pilhagens.

Cinco pessoas morreram no domingo no incêndio de uma fábrica de confecção de vestuário alvo de pilhagens no norte de Santiago, elevando para sete o número de mortos desde o início dos violentos protestos no Chile.

O próximo alvo dos protestos pode ser o Brasil! Não se deixem enganar quando falarem sobre “sítio em Brasília”, “Invasão ao congresso”, “greve geral” ou coisa similar. É nessas horas que eles irão querer agir para implantar o CAOS e a DESORDEM, coisas que eles sabem fazer muito bem.

Não se deixem enganar!


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *