O SILÊNCIO DOS “AMBIENTALISTAS” E DOS GOVERNADORES DO NORDESTE COM O MAIOR CRIME AMBIENTAL JÁ REGISTRADO NA REGIÃO

O maior desastre ambiental ocorrido no Nordeste recebe o silêncio dos “ambientalistas” do mundo que batem no peito e dizem que “Amazônia é mundial”. Os Governadores “escrotos” do Nordeste que deveriam ficar preocupados com esse crime ambiental, também estão em silêncio, porque sabem que quem cometeu o crime, tem nome, endereço e residência fixa.

A fauna e a flora marinha do Nordeste pede socorro, com urgência, o turismo do Nordeste colherá frutos podres devido esse escárnio que fizeram com o litoral nordestino. O Governo Federal é quem busca soluções para tratar do assunto, mas qual governador do Nordeste sugeriu uma reunião de urgência para somar forças com o Governo Federal e tratar do assunto?

Os ambientalista de plantão que choraram, brigaram, que citaram aplicar sanções ao Brasil, para tomar a Amazônia agora estão calados, assistindo de algum lugar do mundo a fauna e a flora marinha do Nordeste se dissolver com o Petróleo cru Venezuelano, que foi derramado na costa brasileira de forma que ainda não se sabe se foi acidental ou criminal.

Hipócritas, escrotos e vadios. Todos tentam lutar por aquilo que lhes interessa! O Silêncio é estarrecedor, parece que nada está acontecendo aqui no Nordeste, os rios que abastecem a casa de milhões de nordestinos sofre o risco de poluição, mas o silêncio impera.

É surreal! 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *