CRIMINOSOS? PRAIAS POLUÍDAS COM PETRÓLEO BRUTO E INCÊNDIOS DE GRANDES PROPORÇÕES SE PROPAGAM NO RN

Coisas incomum tem acontecido no Rio Grande do Norte nos últimos dias. Estamos acompanhando nos noticiários cotidiano uma série de praias nordestinas que estão poluídas com Petróleo bruto. Isso tem afetado a vida marinha dos peixes e animais marinhos, principalmente das tartarugas que necessitam vir até a areia para fazer a desova no período fértil.

Segundo relatório já publicado pela Marinha do Brasil e por membros do IBAMA, o relatório mostra que o Petróleo encontrado é da Venezuela e pode ter sido jogado de forma criminosa ou em um acidade marítimo. Os fatos ainda serão analisados, porém, existe especulações que isto pode está sendo provocado para sabotar o Governo Brasileiro.

Mediante aos fatos ocorridos no mar, um outro fato vem chamando a atenção aqui no Rio Grande do Norte. É normal acontecer incêndios no nordeste devido o clima seco, mas nos últimos dias tem aumentado os focos de incêndios nos interiores do Estado. Várias cidades relataram incêndios de grandes proporções ocorridos de forma quase que constante.

Não da pra saber se estes incêndios estão sendo provocados ou estão surgindo devido o clima quente. O fato é que, mesmo com o clima quente e seco, nunca vimos tantos incêndios de grandes proporções acontecer em um curto intervalo de tempo no RN. 



As autoridades precisam averiguar mais afinco todos esses fatos ocorridos nos interiores do RN.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *