PREFEITA MARA CAVALCANTI DE RIACHUELO ADERE AO PROGRAMA DAS ESCOLAS CÍVICO-MILITARES


A Prefeita Mara Cavalcanti de Riachuelo vem surpreendendo em sua gestão. Cada vez mais vem se consolidando uma liderança representativa das Prefeituras da Região Potengi. Em mais uma medida assertiva e singular, a Prefeita também aderiu ao Programa das Escolas Cívico-Militares e inscreveu o Município para receber uma unidade.

Ao Blog Riachuelo em Ação ela falou que Educação era prioridade em sua administração. Ainda destacou “que esta era uma excelente oportunidade de desenvolvimento, posto que tem a educação como bandeira de progresso e desenvolvimento”. A Prefeita ainda parabenizou o Presidente Bolsonaro e o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, por esse grande ato de gestão, concluiu a prefeita.


Queremos mais uma vez parabenizar a Prefeita Mara Cavalcanti por mais uma medida assertiva em sua gestão. Dos municípios que compõe a região Potengi, Riachuelo foi a primeira cidade (talvez a única) a se inscrever no programa, lembrando que os Municípios brasileiros tem até o dia 11 de outubro para fazer sua inscrição.

Com informações do Blog Riachuelo em Ação
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *