O STF RETOMA HOJE O JULGAMENTO QUE PODE ENTERRAR DE VEZ A LAVA JATO


O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve retomar hoje (2) o julgamento de um habeas corpus que pode resultar na anulação de diversas condenações da Lava Jato, caso os ministros confirmem a tese defendida por advogados de que réus delatados tem o direito de apresentar alegações finais nos processos depois de réus delatores. A sessão está marcada para as 14h.


Se caso for confirmada a decisão dos ministros, a lava-jato poderá ser enterrada hoje sem direito ao um funeral descente. A população espera que a decisão seja revista e a operação continue com às ações de combate a corrupção, porém, pelo andar do processo, o STF está disposto ir contra a vontade população, decidindo aniquilar todos os processos.

Na semana passada, por 7 a 3, a maioria do Supremo votou a favor da tese dos defensores, segundo a qual os delatores, por colaborarem com o Ministério Público, devem apresentar suas alegações finais antecipadamente aos delatados.

O Brasil estará de olho nas decisões que serão tomadas logo mais a tarde! Acordem ministros, honrem às capas que vestem.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *