O BAIRRO DE NAZARÉ ZONA OESTE DE NATAL SOFRE COM UMA EPIDEMIA DE DENGUE E CHIKUNGUNYA

A zona oeste de Natal vem sofrendo com uma epidemia de dengue e chikungunya, que está lotando quase todos os dias a UPA da cidade da Esperança. O bairro de Nazaré é um dos mais afetados com os inúmeros casos registrados na Unidade de Pronto Atendimento.


Os casos tem aumentado de forma assustadora no bairro. As vítimas vão de crianças recém-nascidas a idosos com idade avançada e com problemas de saúde. Um verdadeiro abandono por parte da Prefeitura do Natal que não toma nenhuma providência.

Chamamos a atenção do Senhor Prefeito Alvaro Dias para este descaso. O bairro de Nazaré não pode ser lembrado apenas no período carnavalesco ou no período junino, períodos sazonais, que o senhor usa para fazer suas festas, e aproveita para usar sua politicagem barata. Um dos bairros mais importantes da cidade que abrange uma grande área comercial, não pode ser abandonado desta forma.

Segundo moradores do bairro, está com quase dois anos que foi registrado o uso de “carro de fumacê” no bairro, para combater o mosquito transmissor dessas doenças. Será que vai ser necessário haver um óbito, ou dois, ou três, para que a Prefeitura de Natal tome uma providência e envie viaturas de fumacê para combater os mosquitos?

Alô Prefeitura, alô vereadores da Câmara Municipal de Natal, alô vereador Aroldo Alves (o senhor reside no bairro). Vocês precisam acordar e olhar para debaixo dos vossos narizes. Não esperem o pior acontecer. Saiam do conforto de vocês e vão na UPA ver a realidade do que está acontecendo aqui na zona oeste. Estamos mencionando está zona, por conhecermos a realidade de perto. Mas acreditamos que outros bairros de Natal estão com os mesmo problemas.

NÃO ESPEREM O PIOR ACONTECER, VAMOS AGIR! NÃO VAMOS AGUARDAR PARA 2020 QUE É ANO ELEITORAL, PARA QUERER GANHAR PONTOS COM A POPULAÇÃO.

ALÔ GOVERNO DO RN, VAMOS AUMENTAR O ESTOQUE DE INSETICIDA QUE COMBATE O MOSQUITO AEDES AEGYPIT

“ATÉ EU (EDITOR DO BLOG), FUI VÍTIMA DA MISÉRIA DESSE MOSQUITO”.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *