GOVERNO DO RN RESOLVE CORTAR 100% DOS INVESTIMENTOS PREVISTOS PARA UERN

Após ser escolhida por unanimidade pelo Conselho Universitário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) para receber o título de “Doutora Honoris Causa” da UERN, Fátima Bezerra da um duro golpe e resolve fazer um corte no orçamento da Universidade Estadual, que resultará em pelo menos R$ 3,6 milhões “A MENOS” no orçamento. 


Fora o corte no Orçamento, a Governadora resolveu cortar também os 100% dos investimentos previstos para Universidade.


Segundo o site o programa “Cafezinho com César Santos”, o reitor Pedro Fernandes falou desses e outros assuntos co-relacionados a Universidade. 

Após realizarem vários PROTESTOS contra o contingenciamento do Governo Federal, resta saber se a militância em “defesa” da educação vai às ruas pedir o impeachment da Governadora ou irão fazer vista grossa para os cortes realizados na Educação do Estado pela “professora” Fátima Bezerra.

VAI TER PROTESTO?


Segue na íntegra matéria, CLIQUE AQUI!

Compartilhe:

2 thoughts on “GOVERNO DO RN RESOLVE CORTAR 100% DOS INVESTIMENTOS PREVISTOS PARA UERN

  • 12 de agosto de 2019 em 15:47
    Permalink

    Mas gente.Cadê a turma que defende a educação???Não vai ter manifestação???Vamos quebrar tudo na UERN. Vamos atacar o palacio da governadora.Vamos ser resistência

    Resposta
  • 18 de agosto de 2019 em 06:21
    Permalink

    Pois é! Também não entendo, aliás, entendo sim. Não é por falta de informação, é canalhice mesmo. É o apreço ideológico que eles têm por seus políticos de estimação. Mesmo que a governadora replique os mesmos atos que o governo federal, os manifestos serão sempre contra o presidente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *