A SURPRESA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR É POTIGUAR, VISÃO CELESTE VENCE E CHEGA A TERCEIRA FASE

Equipe do Visão Celeste


A equipe do Visão Celeste de Parnamirim/RN vem fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior que é realizada todos os anos no Estado de São Paulo. A equipe potiguar antecipou sua viagem para a capital paulista onde iniciou os preparativos bem antes que muitos times tradicionais que disputam a competição.

O resultado não poderia ser outro. Após um longo período de preparação para disputa do torneio, a equipe da cidade Trampolim da Vitória conseguiu um feito inédito para o futebol potiguar. Eles conseguiram avançar para terceira fase em um jogo acirrado frente a forte equipe do Fortaleza na manhã deste sábado (12), ao vencer o time cearense, por 2 a 1. 


Os resultados torna a equipe do Visão Celeste “a surpresa” da Copa São Paulo, não só da copinha, mas do futebol potiguar. Esta é a primeira vez que uma equipe Norte-riograndense consegue chegar a 3ª fase da Copinha. Times tradicionais como Abc de Natal, América de Natal, O Globo e o Alecrim jamais conseguiram.

A cidade potiguar possui o maior IDH do Rio Grande do Norte, além do terceiro maior PIB per capita, por meio de uma economia voltada para a agropecuária e indústrias, incluindo a fábrica da Coca-Cola.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *