JOVEM DE SÃO PAULO DO POTENGI DECIDE NÃO ESPERAR PELO PODER PÚBLICO E VAI ATRÁS DE BENEFÍCIOS PARA COMUNIDADE NA ZONA RURAL

Cansado de esperar pelos seus representante o jovem Ronaldo Brandão resolveu ir atrás dos seus direitos. Foi ao DER em busca da liberação de três lombadas para a comunidade do cabaço em São Paulo do Potengi/RN. Confira no vídeo!


Compartilhe:

4 thoughts on “JOVEM DE SÃO PAULO DO POTENGI DECIDE NÃO ESPERAR PELO PODER PÚBLICO E VAI ATRÁS DE BENEFÍCIOS PARA COMUNIDADE NA ZONA RURAL

  • 17 de dezembro de 2018 em 19:59
    Permalink

    Muito boa iniciativa, tanto do blog, quanto do rapaz! Por mais pessoas assim!

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2018 em 20:46
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa. Considerando um bom uso de parte dos recursos públicos em beneficio do município e comunidade, se faz necessário trazer a reflexão sob que diz respeito há oque me é de direito. Sugiro que dividam suas ideias e compartilhem as entre vocês, afim de cobrar e lutar por mais benefícios sólidos e para um bem em comum a todos. Por mais pessoas comprometidas com a cidade assim!

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2018 em 19:48
    Permalink

    Boa noite. Olha só esse rapaz é um vereador ? Porque se não for ele estar fazendo o trabalho de quem não o fez. Esses vereadores que somem e reaparece de 4 em 4 anos. Tenho é vergonha desses sanguessugas do dinheiro do povo .parabéns ao jovem pela atitude. Por mais pessoas assim .

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2018 em 20:15
    Permalink

    Precisamos de mais pessoas assim.
    Sabemos que esperar, esperar não resolve, Ronaldo não esperou foi lá e fez, buscando respostas e melhorias solicitando o direito de muitos que não tem voz, ou não são ouvidos como deveria, onde falta bom senso e comprometimento de muitos sobra de vontade e de garra por uma bairro melhor, uma cidade melhor, um Brasil melhor. Parabéns Ronaldo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *