MAIAS, ALVES, FARIA, ROSADO E BEZERRA, SÓ AGORA QUE A CANDIDATA FÁTIMA ESTÁ CONTRA AS OLIGARQUIAS?



Fátima Bezerra passou a vida toda ao lado das oligarquias, conseguiu fazer seu pé de meia para a câmara federal e logo depois para o senado. Criou o “fetiche” que tinha trazido os IF’s para o RN, descobrimos que na verdade que era apenas uma ilusão de ótica criada por sua mente. Rosalba recentemente desmentiu a mesma em um jornal aqui do estado dizendo que “era autora dos 11 projetos que trouxeram os IFRN’s para o Rio Grande do norte.




Enquanto esteve ao lados das oligarquias conseguiu visibilidade para conseguir seus objetivos pessoais. Afastou-se um pouco e começou seu dilema junto do ex-presidente “preso”, Lula da Silva com um discurso falacioso de gópi, que o MDB junto com PSDB e outros partidos deram um gópi na ex-presidente Dilma, porém hoje vemos que PT, MDB, PSDB e os outros andam de mãos dadas em um acordão visando apenas a perpetuação no poder.

Agora a senadora surge com discurso demagogo dizendo ser contra as oligarquias que só atrasaram o RN. A quem espera enganar com esse discurso senadora? Até 2015/2016 a senadora apoiava o ex-prefeito de Natal na disputa. Hoje como adversário político a senadora adota um discurso comum entre os políticos de carreira que visam buscar ganhar seus objetivos, todo mundo sabe disso, fala que está contra as oligarquias e a favor do povo?

Os interesses são pessoais, se o povo não se atentar, irão simplesmente atolar o RN ainda mais numa crise sem precedentes. A candidata já demonstrou nos debates anteriores e no atual, ocorrido ontem (18) na Band TV Natal uma insegurança na formulação das perguntas e respostas, onde todo tempo buscou desqualificar o candidato adversário como fez no primeiro turno.

Eleita como uma das “piores parlamentares” do país, Fátima Bezerra tenta se sobressair contra os adversários da maneira que aprender na vida toda, atacando e desqualificando adversários. Quem assiste aos debates e acompanha sua atuação no senado federal consegue perceber que a candidata ao governo do Rio Grande do Norte tem grandes dificuldades, dentre elas a de comunicação.

Próximo dia 28 o Brasil vai às urnas para decidir a campanha de presidente e governadores de alguns estado. O Rio Grande do Norte à disputa pela vaga está entre Carlos Eduardo do PDT/RN e Fátima Bezerra do PT/RN. Boa sorte caro ELEITOR.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *