GUILHERME BOULOS INCITA O MTST A INVADIR A CASA DE BOLSONARO EM UMA MANIFESTAÇÃO DA ESQUERDA, VEJA

Pegou mal para a esquerda uma manifestação do ativista Guilherme Boulos, ex-candidato à presidência da república pelo PSOL. Na quarta-feira, 10 de outubro, em um ato para o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), Guilherme Boulos fez um discurso contra Jair Bolsonaro, do PSL.
No ato, o representante da esquerda incitou a invasão da casa de Bolsonaro, apesar de pregar um discurso de “paz e amor”. As imagens repercutiram nas redes sociais apenas nesse domingo, 14 de outubro. Bolsonaro rebateu Boulos durante uma transmissão ao vivo no Facebook e falou em direito de se defender da possível invasão à sua casa.
Boulos lembrou as invasões que o MTST faz frequentemente. Falando para uma multidão da esquerda, o representante do PSOL chamou a casa de Bolsonaro de improdutiva. Na sequência, ele foi bastante claro e iniciou um grito contra o candidato do PSL ao mais alto posto do país na política. “Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”, gritava Boulos em cima de uma espécie de trio elétrico.
Após a má repercussão das imagens, Boulos garante que não é violento  e que “quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia”. Ele foi atacado, mais tarde, por militantes de Bolsonaro, que fizeram questão de compartilhar as imagens, que repercutiram em todo o país.
Fonte: Agora na Mídia
Link do vídeo.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *