Conheça Wilma Wanderley candidata a Deputada Estadual pelo PSL!

Wilma Wanderley é candidata a Deputada Estadual no RN pelo PSL, encabeçado por Jair Bolsonaro.
Wilma Wanderley, é empresária e jornalista, nasceu em Recife-PE, em 27 de dezembro de 1964. É filha de Antônio Fernandes natural de Braga – Portugal, e Iracema Wanderley natural de Recife-PE, vem de uma família de quatro irmãos, sendo três homens e sua única irmã Fernanda.
Wilma Wanderley e seu esposo Manuel Ramalho.
A família para Wilma tem um lugar todo especial na sua vida, por entender que a família é a base de tudo esta formação harmoniosa, levou Wilma Wanderley a unir-se com Manuel Ramalho, com quem constituiu uma família. É mãe de dois filhos: Wagner e Wilmara, motivo maior de sua alegria. Mora em Natal-RN desde 1990.
Wilma Wanderley e seu filho Wagner.
A empresária
Inicialmente destacou-se no setor das representações comerciais a frente de grandes empresas e seguimentos diversos, diante deste trabalho tornou-se conhecida no RN como uma pessoa integra, trabalhadora e que obteve um bom relacionamento comercial em todo o estado.
Em 1994 Wilma Wanderley, Juntamente com seu esposo Manuel Ramalho,fundaram a Telecob Telecomunicações (Tv à cabo) em Assú-RN 2° do estado. Com uma visão empreendedora do casal os negócios sempre fluirão rumo ao crescimento diante de um trabalho de intensa dedicação, determinação e a humildade que lhe é peculiar, a luta continua e em 2003 teve inicio mais um de suas conquistas, com a implantação hoje Tv União que lá em 2003 chama-se (Tv Natal), com uma programação valorizando o que é nosso, abrindo portas para novos talentos locais.
Wilma nos estúdios da TV União de Natal.
A Jornalista 
Como Jornalista Wilma Wanderley, tem uma visão ampla de tudo que está ao seu redor, responsável, carismática ela se destaca na crônica do Jornalismo Policial, a frente do programa “RN Urgente” Por mais de 10 anos levando ao ar com toda naturalidade, os principais fatos que marcam o cotidiano da sociedade norte-rio-grandense. O programa é carro chefe da emissora, Tv União.
Para Wilma o ser humano é medido pelo seu caráter e não pela aparência, ama e valoriza o que faz. Considera o trabalho um prazer continuado que com certeza se bem feito traz bons frutos, e acrescenta, nesta profissão de jornalista tem como principal resultado o reconhecimento do telespectador que diariamente liga e participa com ela do programa reivindicando soluções, pedindo ajuda para seus problema se ela sempre atendendo os apelos dos mais necessitados.
Mas hoje, Wilma Wanderley deixa de lado um pouco das suas atividades jornalísticas e empresariais para se colocar a disposição da sociedade como representante na assembléia legislativa:
-Estou concorrendo a uma vaga pra deputada estadual, por estar tão indignada tanto quanto muitos no nosso estado diante dos desmandos, na assembléia legislativa do nosso estado, penso que com toda minha experiência profissional e honestidade , posso representar o nosso povo que clama por dias melhores, muito precisamos mudar! Irei fiscalizar com toda força o governo em suas ações, e legislar em prol do povo que está órfão de um representante firme, sincero e com garra pra fazer acontecer! – Indagou Wilma Wanderley!
Wilma Wanderley é candidata pelo PSL (17321) e é uma das novidades eleitorais para esse ano, Guerreira, Honesta e muito simples ela tem ficha limpa, Muito bom caráter e deixa amigos por onde passa!
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *