POLÍTICA! Conheça as ideias e o pensamento do Capitão Styvenson Valentim, em entrevista concedida ao Portal no Ar. Confira!

Na tarde desta terça-feira (24), o Capitão Styvenson Valentim concedeu entrevista ao “Portal no Ar”. Conciso em suas respostas, sem fugir dos temas abordados e com coerência e coesão referentes às diversas teses, o Capitão foi enfático em explanar sua visão para determinados assuntos conflitantes hoje no País.

Quem não conhecia ou tinha dúvidas de qual seria o pensamento do Capitão Styvenson para temas como privatizações, políticas de cotas, casamento homo-efetivo, conservadorismo, ideologia partidária, educação e demais temas, agora pode tirar conclusões ou pré-conclusões referentes aos seus posicionamentos. Sempre integro nas respostas, o Capitão não se esquivou das perguntas e respondeu todas ao entrevistador.

Ao externar seu pensamento, o Capitão conseguiu repassar ao público, um conhecimento sobre o poder legislativo, mesmo sem nunca ter sido político ou ter estudado para isso, porém deixou claro na entrevista que, depois que começou analisar os inúmeros pedidos das pessoas nas redes sociais, nas ruas ou em qualquer lugar que fosse, resolveu ler, pesquisar e se aprofundar sobre o assunto política.

Em pouco tempo de estudos mais aprofundados sobre política, percebeu que o que movimenta todo o país e seus processos é a política, ele próprio passou a se questionar o “por que” antes não tinha essa visão, pois como a maioria dos brasileiros, o Capitão não via o quanto era importante o conhecimento sobre política.

Na entrevista o Capitão confirmou que pretende disputar o Senado Federal, porém o impasse ainda está em encontrar um partido que lhe dê autonomia para pensar, decidir, questionar, fiscalizar e cobrar sobre qualquer assunto que compete a um Senador da Republica.

“Eu já disse minhas condições. Está ficando até repetitivo. Quero duas coisinhas básicas: liberdade e garantias. Liberdade pra eu poder pensar, pra eu poder agir, pra eu poder não ser manipulado, pra eu não estar preso a ninguém, por eu escolher com quem eu posso ir, com quem eu quero estar perto. Será que temos o direito de escolher, de ser cautelosos?”

Confira a entrevista no link abaixo.

http://portalnoar.com.br/capitao-styvenson-vale-a-pena-ser-honesto-se-sacrificar-se-indispor-nao-ser-corporativista-diz-sobre-o-clamor-por-sua-candidatura/

Acesse nossa página:
https://www.facebook.com/leiturapotiguar/

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *