A política da nova geração, conheça Ingrid Lobato, pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSL.

A cara da nova política está trazendo para o cenário político brasileiro pessoas novas, com ideias, criticas, projetos e soluções, tudo isso para mudar a imagem da velha e antiga política com ideologias esquerdistas que tenta deturpar a imagem da família brasileira. Com uma atuação ativista contra esse pensamento “moderno”, apresentamos ao Rio Grande do Norte Ingrid Lobato.

Ingrid Lobato, 24 anos, é natalense, mais precisamente nascida e criada no bairro das Quintas, na zona leste da capital potiguar. Ingrid é uma ativista de Direita Conservadora, antifeminista, antimarxista e que luta na defesa da família tradicional e dos valores judaico-cristãos.

Completamente insatisfeita com o quadro desastroso da segurança pública no RN e a forma como a família tradicional vem sendo atacada e destruída pelos Partidos de Esquerda (PT, PSOL, PCdoB, PSTU e congêneres), resolveu, com seu esposo, fundar o Movimento Endireita Natal em meados de Agosto de 2016, convergindo com a agenda política defendida pelo candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, o qual é um reconhecido combatente das ideias que respaldam a criminalidade; que contrariam o conceito de família tradicional e promovem a doutrinação na educação, afetando  negativamente a inocência e integridade moral de nossas crianças, adolescentes e jovens.

Atualmente, Ingrid é graduanda em Ciências Contábeis e Pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSL/RN. Ela surge como uma nova opção de voto consciente e independente neste âmbito político dominado pelas oligarquias do RN.

Compartilhe:

4 thoughts on “A política da nova geração, conheça Ingrid Lobato, pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *